Feng Shui no Mercado d’Aqui

Massagem de Som no Mercado d´Aqui
09/05/2016
Pa-kua Ritmo – Perca Peso de Forma Descontraída e Animada
15/09/2016
Show all

Com origem na China há pelo menos quatro mil anos, Feng Shui significa literalmente “vento e água”.

Feng Shui é uma disciplina que estuda a influência do espaço no nosso bem-estar, a forma como os locais onde vivemos e trabalhamos se reflectem no modo como nos sentimos.

A energia existente das nossas casas é frequentemente um reflexo do nosso estilo de vida e estado de alma (é o nosso “espelho”).

Através da sua análise será possível avaliar e propor as necessárias correcções, solucionando ou melhorando assim a habitabilidade, problemas financeiros, de saúde, emocionais, ou profissionais.

O Feng Shui destina-se sobretudo a detectar e corrigir anomalias no fluxo energético das habitações ou espaços habitáveis.

O Feng Shui estuda os espaços e sua interacção com as energias das pessoas que nele vivem, sugerindo soluções para melhorar o seu ambiente. Não é uma “arte” para ser entendida por “dicas”; tem alguma complexidade e deve ser orientada por consultores especializados.

No Ocidente existem várias escolas de Feng Shui: a Escola da Forma, a da Bússola e a Escola Intuitiva. Todas partilham os mesmos princípios básicos: a forma como a energia se movimenta, o Yin e o Yang, os cinco elementos (Árvore, Fogo, Terra, Metal e Água) e os Oito Trigramas.

Saber mais sobre Feng Shui »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever!